Saturday, October 14, 2006

Concurso - Melhor descrição

Procura-se descrição para por no cabeçalho deste blog. Se achas que consegues descrever o grupo 4Portango fica então aqui o desafio. Muitos têm sucumbido perante tal tarefa e os que começaram nunca mais pararam, perderam o emprego, a família, o gato e a coleção de cromos ficou incompleta. Por isso o único limite é apenas o número de caracteres, não te alargues e que vença o teu.

Entre os membros do grupo está a decorrer outro concurso para o melhor prémio a atribuir ao concurso - Melhor descrição.

1 comment:

Cromo said...

Deixemo-nos de tretas...
P*** que pariu!...
Nunca viajei tanto nem tão intensamente, num tão curto espaço de tempo, entre a loucura e o pragmatismo, entre a ausência e a poesia, entre a tristeza e a paixão, entre o frio e a imaginação...
Perdoem-me a expressão, mas só me sai da cabeça...
- "P*** que pariu!..."
Estes 5 indivíduos conseguem tirar-me do sério, fazendo conviver no meu rosto, num mesmo instante mas repetidamente, lágrimas de riso e de comoção, que se esvaem logo em seguida com a harmonia tão brutalmente pura das notas do Sr Piazzola... e que voltam e que caem... e que voltam... e revoltam...
Este comentário não visa o concurso. Pretende tão somente dar a sugestão de que se divulgue uma newslwtter com as actuações do grupo para manter os "aficionados" de sobreaviso. O meu mail já fica: cromolambido@hotmail.com
É de bom tom que considerem esta hipótese. Ao fim e ao cabo tive que me inscrever nesta coisa dos blogs, de propósito, só para dar esta sugestão. LOL
Um abraço
CromoLambido